casa_lampadas (198)

Casa das Lâmpadas completa 5 anos com festa para clientes, funcionários e colaboradores

Clientes, amigos, colaboradores e profissionais da área tiveram direito a bolo, refrigerantes, sucos, e muitos salgadinhos. A tarde houve um grande churrasco para todos

ANDRADINA – A Casa das Lâmpadas completou 5 anos de existência e, para comemorar a data, os proprietários daquele comércio, Roberto Sereno e Gislaine Cristina Sereno receberam durante o último sábado (10), clientes, amigos, colaboradores e profissionais da área elétrica e hidráulica com degustação de salgados, refrigerantes, suco de laranja e com direito a cortar um bolo com as cores da empresa e um mini banner com a data comemorativa (5 anos). A sorridente Gislaine cortou o bolo.

A grande expectativa foi no momento dos sorteios de cinco brindes para os clientes da empresa que depositaram seus cupons na urna durante toda a campanha. Quatro eletricistas foram contemplados com os brindes e mais uma dona de casa. Durante a semana eles retirarão esses brindes.  

A ORIGEM

Vale a pena relembrar a trajetória vitoriosa da Casa das Lâmpadas:   

Funcionando inicialmente em um prédio bem menor localizado no cruzamento das ruas Bandeirantes com Santa Catarina, bairro Piscina, os comerciantes Roberto Sereno e Gislaine Cristina Sereno, viram a necessidade de mudarem-se para um prédio maior e com melhores condições de espaço para atender sua clientela, que crescia a cada dia mais.

A oportunidade surgiu quando um prédio onde funcionava um depósito de material de construção localizado do lado oposto daquele mesmo cruzamento, acabou fechando.

“Betinho”, como é mais conhecido o comerciante, junto com a esposa Gislaine, viram ai a oportunidade de transformar seu ‘pequeno’ comércio em algo digno para representar seus clientes, formado em sua grande maioria por construtores, eletricistas, encanadores e muitas famílias.

E eles estavam certos ao darem esse salto de qualidade e de oferecer amplo espaço para atender seus clientes e amigos, que tem agora à sua disposição centenas de itens utilizados em obras de construção civil, além do cidadão comum poder comprar qualquer peça para manutenção de sua casa.

“Betinho” tem uma longa experiência no ramo em que atua, segundo ele, a vida toda, já que trabalhou desde muito novo em casas do ramo, acumulando experiência suficiente.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!