Professor Carlos Della Crocce sofreu vários golpes de faca pelo corpo em tentativa de homicídio em suposto roubo. Foto: DIVULGAÇÃO/Facebook

Professor é ferido a facadas em tentativa de homicídio na Gasparelli

ANDRADINA – Está internado no hospital da Unimed local, o professor José Carlos Della Croce, 53 anos, residente na rua João Miguel Loureiro (antiga rua 3) no bairro Gasparelli, vítima de diversos golpes de faca na madrugada deste domingo, 10, que o atingiram na cabeça, face, tórax, costas, mãos e punho. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, permaneceu internado. O agressor foi preso pela Polícia Militar. Inicialmente foi registrado boletim de ocorrência por roubo, mas será investigado também crime por motivação sexual. Ele recebeu alta ainda no domingo, 10 e se recupera na casa de sua mãe, localizada no bairro Benfica.

Segundo boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu próximo de 1h da madrugada deste domingo, 10, quando policiais militares foram acionados para atendimento de ocorrência de tentativa de roubo. No local depararam com o professor Della Croce, como é conhecido, sentado na calçada, em frente à sua residência todo ensanguentado com vários cortes pelo corpo, incluindo cabeça, face, tórax, costas, mãos e punho.

Imediatamente a equipe de resgate foi acionada e socorreu o professor até o pronto socorro Unimed, onde foi atendido pelo Dr. Rodrigo, médico de plantão, sendo medicado e permanecendo internado.

A vítima declarou que conheceu o indivíduo que o esfaqueou, Lucas Alexandre Rodrigues Felício, o “Luquinha” ou “Neguinho”, de 22 anos, pelo facebook e que marcou com ele um encontro em sua residência na data dos fatos, que em dado momento “Luquinha”, armado de uma faca, passou a golpeá-lo por várias partes do corpo.

Para se defender, entrou em luta corporal com o agressor, que fugiu tomando rumo ignorado. De posse das características do autor, uma equipe de Força Tática o localizou pela rua Jânio da Silva Quadros, (antiga rua 11), no bairro Nova Canaã.

“Luquinha” recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi conduzido ao plantão permanente, onde a delegada, após tomar ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão, recolhendo- o à disposição da justiça.

O local foi preservado até o término dos trabalhos da perícia. Foram apreendidos os celulares da vítima e do autor, bem como a faca utilizada no crime.

O agressor apresentava hematomas na cabeça, ombro, braço esquerdo e inchaço no dedo do pé esquerdo, resultante da luta com a vítima, porém dispensou atendimento médico.

Ele permaneceu preso na carceragem do plantão permanente para apresentação na custodia no Forum local neste mesmo domingo, 10.

MOTIVAÇÃO SEXUAL

O crime pode não ter sido meramente uma tentativa de roubo, já que não foi levado da casa da vítima nenhum bem ou algo pessoal. Segundo as primeiras informações, essa não seria a primeira vez que o professor e o agressor tiveram um encontro. Desta vez porém, segundo o agressor, o professor queria tirar algumas fotos e ele não concordou, já que essas fotos podiam “vazar” (tornar-se públicas). Como o celular dos dois envolvidos foram apreendidos, isso será objeto de investigação posteriormente.

OPERÁRIO DE FRIGORÍFICO

Lucas Alexandre Rodrigues Felício, o “Luquinha” ou “Neguinho”, de 22 anos, é operário do frigorífico local, onde voltou a trabalhar desde julho último, quando saiu da penitenciária local após cumprir pena de aproximadamente um ano, dos mais de 3 anos e 8 meses a qual foi condenado pelo crime de tráfico de drogas (artigo 33).

O restante da pena foi convertido em pagamento mensal para uma instituição beneficente. Agora a sua situação pode se complicar perante o judiciário.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!