Representantes da Andradpark,, Acia, Prefeitura e das entidades beneficiadas durante a entrega dos alimentos. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Andrapark entrega doações da Campanha Solidaria a seis entidades assistenciais

ANDRADINA – A Andrapark, concessionária que administra o sistema de estacionamento rotativo na região central de Andradina, realizou na tarde de terça-feira, 05, a entrega de alimentos não perecíveis arrecadados em uma campanha em parceria com a ACIA – Associação Comercial e Industrial de Andradina.

Estiveram presentes ao ato os representantes das seis entidades beneficiadas, o presidente da ACIA, Adeilson Fernandes, a gerente local da Andrapark, Elaine Amorim, a presidente do Fundo Social de Andradina, Mirtes Kobayashi, além do secretário municipal, José Henrique Pastorelli, representando a prefeita Tamiko Inoue.  

Parte da renda da concessionária referente a arrecadação do mês de outubro de 2019 foi utilizada para a compra dos alimentos, que consistem em arroz, feijão, óleo, e açúcar, conforme a necessidade de cada entidade que foi beneficiada.

A empresa enviou uma funcionária com a finalidade de conhecer a realidade e a necessidade de cada uma das entidades beneficiadas, anotando as demandas de cada uma. No total, as seis entidades atendem cerca de 400 pessoas, entre crianças, bebês, idosos e pessoas em tratamento contra dependência química.

Os alimentos doados foram entregues na Terça-feira (5) às 16h no auditório da ACIA. Onde haviam sido levadas para a sede da Associação Comercial e Industrial de Andradina, de onde será reencaminhada para as seis entidades beneficiadas.

São elas: CAMOR – Casa do Morador de Rua de Andradina, que atende 45 moradores em situação de rua; Camenor – Casa do Menor Leda Furquim Atílio, que atende 90 crianças com idades entre 6 e 14 anos; Creche Santa Rita, que atende a 123 crianças com idade máxima de 5 anos; Comunidade Espírita Euzébio de Oliveira Brandão, que atende 77 crianças de até 5 anos, Comunidade Terapêutica Andradinense Recanto do Senhor Jesus, que atende a 20 internos e o Projeto Renovo, que atende 44 crianças.

Todas as entidades oferecem aos assistidos por eles café da manhã, almoço, lanche da tarde e algumas oferecem também o jantar.

As quantidades a serem entregues em cada instituição serão proporcionais ao número de pessoas atendidas por elas.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!