vendaval3

Vendaval provoca alagamentos e prejuízos em várias partes de Andradina

ANDRADINA – A rápida e forte chuva acompanhada de rajadas de ventos, que caiu na tarde de segunda-feira, 21, provocou estragos por toda a cidade de Andradina, além de pontos de inundação onde costumeiramente acontece. O maior prejuízo no entanto foi a queda de uma estrutura completa da cobertura de um prédio de aluguel localizado na rua Paes Leme, próximo da rua Iguaçu, bairro Stella Maris. O prejuízo foi de aproximadamente R$ 40 mil.

Segundo informações da Defesa Civil de Andradina, através do agente Fabrício Mazotti, que realizou visitas e vistorias em todos os casos em que foi acionado, houve queda de arvores próximo da Escola Estadual Augusto Mariani, no jardim Alvorada; rua Mato Grosso, bairro Peliciari, que caiu sobre um veículo Jeep Renegade; na estrada vicinal do Timboré/Pedreira, retirado da via por uma máquina fornecida por moradores das proximidades.

Porém, o maior prejuízo registrado pelo forte vendaval e chuva com alta densidade aconteceu em um prédio de apartamentos localizado na rua Paes Leme, próximo do cruzamento com a rua Iguaçu, a 20 metros da praça do Stella Maris, quando um telhado com estrutura metálica medindo 30 x 8 metros, foi totalmente arrancada pela força do vento. Por sorte o prejuízo foi somente material, não acertando nenhuma vítima.

O prédio ainda está em fase de construção, estando concluída somente a parte “bruta” do imóvel.

Também foram registradas inúmeras quedas de árvores, nas rodovias e estradas vicinais que cortam o município de Andradina, porém, felizmente, sem provocar maiores prejuízos ou vítimas.  

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!