Guaporé Associados

Fase quartas-de-final do Bate Coração começa nesta sexta-feira, 04

Jogos de volta estão programados para o outro final de semana e vai às semifinais quem obtiver o melhor saldo de pontos nos dois confrontos

ANDRADINA – A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com apoio do Governo de Andradina programou para a noite desta sexta-feira, 04, às 19h, o início da fase quartas-de-final do Campeonato Municipal de futebol Máster, categoria 35 anos (Bate Coração), com um jogo no clube Cecam, outros dois no sábado, 05, também no Cecam e fechando os jogos de ida, no domingo, 06, uma partida no Andradina Tênis Clube. Os jogos de volta acontecem no outro final de semana.

Nesta sexta-feira, 04, no Cecam, a partir das 19h15, Funsep x Guarani

Sábado, 05, também no Cecam, às 17h, Santo Antônio x Guaporé Associados e as 18h, Cecam/Prando x Atlético Maneiro

Domingo, 06, no ATC, a partir das 9h, Estância Três Barras x ATC/Prando.

Os jogos de volta acontecem no outro final de semana, dias 12 e 13, com inversão de mando de campo e de horários e pode haver antecipação de alguma das partidas, já que comemora-se no dia 12, sábado, o Dia das Crianças, feriado nacional.

ARTILHEIROS

Dois jogadores dividem a artilharia da competição com 11 gols marcados até a última rodada: Carlos Henrique (Atlético Maneiro) e Marcio Richardes (ATC).

DEFESA MENOS VAZADA

Na fase classificatória, a Estância Três Barras tem a 1ª colocação de defesa menos vazada da competição, com apenas 4 gols sofridos. Em seguida duas equipes dividem a 2ª colocação, com 5 gols sofridos:  ATC/Prando e Guarani. No terceiro posto, com 6 gols sofridos vem Funsep, Cecam/Prando e Atlético Maneiro.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!