tg2

Exército realiza Visita de Orientação Técnica no Tiro de Guerra

ANDRADINA – O Tiro de Guerra do Governo de Andradina recebeu , no último dia 24, a Visita de Orientação Técnica (VOT) do coronel Sérgio Moron Chiarelli, do 2º Sgt. Claudomir Severino da Silva e do cabo Pedro Henrique Oliveira de Souza, da 2ª Região Militar.

A comitiva, liderada pelo coronel Chiarelli, foi recepcionada pelo 1º Sargento Moises de Souza Mattos, os atiradores do TG, e pelo secretário de Esporte, Lazer e juventude, Manoel Messias de Almeida, filho do pracinha Euphosino de Almeida, que na oportunidade representou a prefeita Tamiko Inoue, que está em viagem para Brasília (DF).

Na oportunidade também foi dada uma orientação aos jovens soldados do Exército, que desfilaram em vistoria. “É um constante trabalho com lições de civismo e comprometimento dos nossos atiradores para toda a sociedade”, comentou Moises.

Reativado em 2015 pelo Governo de Andradina, o novo prédio do TG mudou a região do Pereira Jordão, que recebeu nova infraestrutura, como asfalto, além de mais segurança para os moradores. “Um local de muito aprendizado. Aqui os jovens honram sua pátria, sua família e seu município cumprindo com cidadania e muito respeito o serviço militar”, comentou Messias.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!