tentativa_guaracai1

Mulher é presa em Guaraçaí acusada de tentativa de homicídio

GUARAÇAÍ –  A dona de casa A. F. O. S., de 58 anos, foi presa pela Polícia Militar na noite de terça-feira, 03, acusada de tentativa de homicídio contra seu companheiro J. R. S., de 43, na casa em que moram na Vila Operária, em Guaraçaí, após mais uma discussão entre os dois. Encaminhada para a Delegacia de Polícia, a mulher foi indiciada e permaneceu à disposição da justiça pela carceragem do plantão da Delegacia Seccional de Andradina até ser encaminhada ao fórum de Mirandópolis nesta quarta-feira, 04, para ser ouvida em audiência de custódia para que o juiz decidisse se ela responde ao processo presa ou em liberdade.

tentativa_guaracai1tentativa_guaracai2A tentativa de homicídio aconteceu próximo de 17h30, quando o casal se envolveu em mais uma discussão após ele chegar sob efeito de bebida alcoólica.

No auge da discussão o  homem pegou uma faca e foi pra cima da mulher para tentar agredi-la e o irmão dela, que estava na casa, conseguiu tirar a faca do marido e segura-lo.

No momento em que o irmão colocou a faca sobre a pia, a acusada pegou a arma branca e foi  pra cima do marido, golpeando-o por três vezes, atingindo-o no tórax e duas nas costas. Gravemente ferido, o homem foi socorrido para o Hospital Estadual de Mirandópolis, onde foi operado e permaneceu internado. Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, ele não corre risco de morte.

A mulher não fugiu do local da ocorrência e aguardou a chegada da Polícia Militar, que a conduziu à Delegacia de Polícia de Mirandópolis, onde o boletim de ocorrência foi elaborado. Ela disse ao delegado que constantemente vem discutindo com o amásio devido as seguidas vezes que ele chega em casa sob efeito de bebida alcoólica e desta vez passou do limite, já que ele tentou agredi-la primeiro. Ele não seria oriundo de Guaraçaí.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!