PSDB Mulher de Andradina se reuniu na última sexta-feira (30). Foto: DIVULGAÇÃO

PSDB Mulher realiza reunião com a executiva do secretariado andradinense

ANDRADINA – PSDB Mulher de Andradina realizou na última sexta-feira (30) uma reunião com a executiva do secretariado andradinense.

PSDB Mulher de Andradina se reuniu na última sexta-feira (30). Foto: DIVULGAÇÃO

PSDB Mulher de Andradina se reuniu na última sexta-feira (30). Foto: DIVULGAÇÃO

Reunião foi protagonizada por Leila Rodrigues (dir.). DIVULGAÇÃO

Reunião foi protagonizada por Leila Rodrigues (dir.), presidente do PSDB Mulher de Andradina. DIVULGAÇÃO

Organizado pela presidente do Secretariado Municipal Leila Rodrigues, o grupo traçou as novas diretrizes do “novo” PSDB e para o PSDB Mulher. Ela ainda trouxe a situação do partido no âmbito federal, estadual e municipal.

A dirigente ainda falou sobre a dinâmica que o governador João Dória aplica aos secretários de sua gestão. Leila destacou o papel de Dória e do presidente do Diretório Estadual Marco Vinholi, onde ambos proporcionam ampla participação feminina e dos jovens.

O ponto alto da fala foi à necessidade de engajamento e da participação maciça de todos no pleito de 2020. Para ela, os mais novos e as mulheres terão amplo destaque na eleição do ano que vem.

“Precisamos participar de forma ativa da política e dos problemas da nossa cidade, pois só assim conseguiremos avançar e encontrarmos soluções adequadas” enfatizou Leila.

Ela ainda destacou que esse é o momento para os filiados não se esquecerem de defender os ideais do partido, “sempre empunhando a bandeira da social democracia, da ética, transparência e seriedade no que se faz”.

Para Leila, “Andradina é uma cidade que precisa se desenvolver e gerar emprego, buscar solução para os problemas sociais e dar condições dignas de moraria e de vida a todos”. Ela ainda enfatiza que os filiados não podem “ficar de braços cruzados” para a transformação, que segundo ela “passa pelas nossas mãos”.

A empresária e consultadora de negócios Adriana Xavier que auxiliou na organização do encontro, também falou as participantes. Em seu discurso, ela destacou a necessidade da valorização da mulher, do pensamento positivo de cada uma, da valorização da autoestima pessoal.

Adriana também reforçou a quebra de preconceitos e barreiras, da superação de desafios, empreendedorismo e da necessidade da participação da mulher na sociedade de forma geral, principalmente na política, considerando a “sensibilidade natural que a mulher já possui”. “É hora de termos motivação, de lutarmos, avançarmos e preenchermos o espaço que as mulheres merecem”, destacou Adriana.

As participantes confraternizaram e já definiram a realização de uma nova reunião. Na pauta está a discussão de problemas que a população enfrenta no dia a dia de Andradina.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!