Testemunha flagra viatura da PM em frente da loja arrombada. Foto: DIVULGAÇÃO

Casas Bahia de Andradina é arrombada e tem celulares e televisor furtados

Crime aconteceu na madrugada de quinta-feira, 22, quando bandidos derrubaram uma porta do estabelecimento comercial.

ANDRADINA – Uma filial da rede de lojas das Casas Bahia, localizada na rua Paes Leme, bem na travessa da linha férrea, em Andradina foi vítima de furto quando teve uma das portas arrombada por ladrões para furtarem 25 aparelhos de telefones celulares de diversas marcas e uma televisão LCD de 32”, na madrugada desta quinta-feira (22). O caso foi registrado no 2º DP pela Polícia Militar e repassado para a DIG – Delegacia de Investigações Gerais da Polícia Civil.

O furto foi percebido por vizinhos que moram em um prédio em frente da loja furtada quando escutaram barulho de chutes em uma das portas da loja, seguindo de um forte estrondo. A porta veio literalmente abaixo.

Nesse momento dois criminosos entraram no estabelecimento comercial furtando os produtos eletrônicos, enquanto um outro ficou aguardando do lado de fora, conforme flagrado por imagens de lojas que possuem circuitos de segurança. Esse terceiro indivíduo estava com o rosto coberto por uma camiseta na cor branca.

Segundo ainda testemunhas, os criminosos fugiram a pé com os produtos pela rua Manoel Teixeira de Freitas, sentido à rodoviária e não foram abordados ou identificados até o momento do fechamento da reportagem.

OUTROS CRIMES

A mesma loja das casas Bahia já foi vítima de outros crimes, um deles em outubro do ano passado, quando uma quadrilha formada por 8 a 10 bandidos aproveitou o encerramento do expediente em um sábado, próximo de 13h e rendeu quem estava dentro da loja, levando grande quantidade de aparelhos elétro-eletrônicos. A quadrilha fugiu em dois veículos.

A Polícia Militar foi avisada e chegou a tempo de prender quatro bandidos que ainda estavam nas proximidades da loja roubada, além de apreender um Celta com placa de Belo Horizonte/MG.

Outros dois bandidos fugiram em uma picape GM S10, na cor verde, carregada com diversos aparelhos elétro-eletrônicos pela rua José Augusto de Carvalho, sentido ao bairro Stella Maris. Quando passaram pelo cruzamento da rua Minas Gerais, onde existe uma valeta, diversos desses produtos caíram no asfalto, sendo vários deles saqueados pela população que passava naquelas imediações. Foram recuperados ainda outros juntados por pessoas do bem.

Os bandidos aproveitaram o tumulto causado pelos saqueadores e fugiram, sem serem identificados. 10 dias depois a Polícia Civil identificou o motorista da S10. Era irmão de um dos 4 criminosos presos no ato do roubo.

Também já foi vitima de furto de malote no cofre em prejuízo calculado em aproximadamente R$ 100 mil

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!