A ambulância de Chapadão do Sul estava transportando um paciente em estado grave para Campo Grande (MS). Foto: site BNC Notícias

Ambulância de Chapadão do Sul colide contra trator na BR-060, uma pessoa morreu e 4 feridos

O Medico Dr. Alvaro e a Enfermeira Solange, que estavam na ambulância, apesar da gravidade do acidente, sofreram apenas escoriações

PARAÍSO DAS ÀGUAS/MS – Por volta das 19h15, de quarta-feira, (14), na rodovia BR 060, próximo à barraca do Queijo, no município de Paraíso das Águas (MS), houve um gravíssimo acidente de trânsito, envolvendo um trator com reboque e uma ambulância do município de Chapadão do Sul (MS).

De acordo com informações do site BNC Notícias, a ambulância e o trator seguiam na mesma direção, Chapadão do Sul – Paraíso das Águas, quando a ambulância colidiu com o reboque e o trator que seguia, de acordo com uma testemunha, sem sinalização adequada.

EQUIPE MÉDICA SOFREU APENAS ESCORIAÇÕES

O Medico Dr. Alvaro e a Enfermeira Solange, que estavam na ambulância, apesar da gravidade do acidente, sofreram apenas escoriações e prestaram todo atendimento a vítimas até a chegada do socorro.

A ambulância de Chapadão do Sul estava transportando um paciente em estado grave para a capital, Campo Grande (MS), por sorte, ninguém ficou ferido gravemente, apesar do estado que ficou a ambulância.

O motorista da ambulância identificado por Leonir, conseguiu com muita habilidade dominar o veículo na pista, já o trator saiu da pista após a colisão, caindo às margens, deixando uma vítima fatal, ainda não identificada e outras duas em estado grave, que foram atendidas em solo pela equipe de saúde Paraíso das Águas.

Segundo o motorista da ambulância, que possui mais de 18 anos de experiência, informou que estava transportando um paciente em estado grave, vítima de acidente em Chapadão do Sul, na tarde de quarta-feira, com um médico, uma enfermeira e uma acompanhante para a Santa Casa de Campo Grande.

É inacreditável a situação que ficou a cabine da ambulância e saber que ninguém se feriu. O motorista crê em um grande milagre.

“Nunca passei por algo semelhante. Foi um milagre. Não visualizei nenhuma sinalização, quando percebi, o acidente já tinha acontecido”, relatou o motorista.

No trator estavam três pessoas da mesma família. Uma mulher, namorada da vitima fatal também estavam entre as vítimas. Ela e seu pai foram atendidos e levados ao Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul esteve local e já encontrou a equipe de saúde de Paraíso das Águas prestam os primeiros socorros, com equipe médica e UTI Móvel.

O bombeiro Diogo Brito, morador de Paraíso das Águas, de folga, auxiliou no atendimento às vítimas.

Uma equipe médica de Chapadão do Sul e Paraíso das Águas esteve no local atendendo a ocorrência.

Fonte: O Correio News

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!