Acidente entre camionete e automóvel em Pontalinda  deixa uma vítima fatal. Fotos: A Voz das Cidades

Acidente entre camionete e automóvel em Pontalinda deixa uma vítima fatal

Um acidente na tarde de sexta-feira (26) E deixou uma vítima fatal próximo de Pontalinda.

PONTALINDA – Um acidente na tarde de sexta-feira (26) ocorrido por volta das 16h, deixou uma vítima fatal na Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães próximo de Pontalinda.

Os veículos envolvidos, uma camionete Fiat/Toro de Pontalinda (placa FRV – 6769) conduzido por Roque Genésio Natálin, 66 anos, e tinha como passageira sua esposa, Diná Alcântara Natalin, 63 anos, e o outro veículo um GM Monza também de Pontalinda, Placa (JYH – 1810), conduzido por um homem ainda não identificado no momento da reportagem, mas que segundo informações, mora na zona rual também de Pontalinda, próximo do local do acidente.

O filho do casal da Fiat/Toro, contou a reportagem do site A VOZ DAS CIDADES, que seus Pais seguiam sentido Pontalinda à Jales, quando um veículo não identificado tentou uma ultrapassagem, o motorista do Monza que vinha no sentido contrário e a Camionete tentaram evitar o acidente, ambos derivando para o mesmo lado da rodovia e tendo o choque frontal.

O casal, Roque Genésio Natálin 66 anos e a Esposa, Senhora Diná Alcântara Natalin, 63 anos, foram socorridos ao UPA de Jales e estão fora de perigo, o motorista do Monza morreu no local.

Os veículos ficaram destruídos.

A Voz das Cidades

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!