trafico_minholi1

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no Otávio Minholi

ANDRADINA – A Polícia Militar prendeu na tarde de sábado, 20, a jovem Natália da Silva Santana, de 18 anos, residente na cohab Antônio Minholi, no jardim Europa, acusada de tráfico de entorpecentes depois que na casa dela foram localizados um tijolo de maconha (Cannabis Sativa), pesando 476 gramas, cocaína ainda em forma de tijolo (pura), pesando 137 gramas, 52g de crack, além de R$ 338,00 em dinheiro, balança de precisão e celular Xiaomi. Encaminhada ao plantão policial, foi indiciada e permaneceu à disposição da justiça. O material ilícito foi apreendido pela Polícia Civil.

A prisão da acusada aconteceu quando a equipe de Comando Grupo Patrulha (CGP) formada pelo 1° sargento PM Alexander, cabo PM Wladson e soldado PM FEM Renata, realizava patrulhamento pelo jardim Europa, mas precisamente no conjunto habitacional Otávio Minholi, no município de Andradina, quando tomaram conhecimento, através de denúncia, de que em uma casa localizada pela rua Silvério Placco, ocorria tráfico de entorpecente.

Quando os policiais militares foram até a rua citada, avistaram duas pessoas em atitude suspeita em frente da residência. Rapidamente foram abordados e durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os PMs informaram a moradora da casa (havia se mudado naquele dia), sobre a denúncia e solicitaram autorização para a busca domiciliar. Dizendo que não tinha a esconder, a moradora autorizou e acompanhou a busca.

No entanto, demonstrou nervosismo e acabou confessando que guardava no interior do guarda-roupa, dentro de uma mochila, um tijolo de maconha que após aferido, pesou 476 gramas, três pedras de crack  pesando 52 gramas, um invólucro com um pedaço de cocaína, pesando 137 grama, uma balança de precisão, além de R$ 338,00 em dinheiro, bem como anotações do tráfico e um aparelho celular da marca Xiaomi.

Questionada sobre a droga localizada, a jovem informou que a mesma “era a proprietária” e a venderia futuramente, já que precisa de dinheiro.

Diante do material ilícito encontrado, foi dada voz de prisão por tráfico a Natália da Silva Santana, por infringir o artigo 33 da lei 11343/06, sendo conduzida juntamente com o rapaz que conversava com ela em frente da casa, até a Delegacia Seccional, onde permaneceu à disposição da Justiça. A ocorrência teve o apoio da ROCAM – Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas, com cabo PM Vitório.

AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA

Encaminhada no domingo, 21, para ser ouvida em audiência de custódia no fórum local, o juiz decidiu que ela deve aguardar presa o decorrer do processo. Ao final da audiência foi encaminhada para a penitenciária de Tupi Paulista, permanecendo à disposição da Justiça.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!