Filho é preso após matar mãe a facadas em São João da Boa Vista — Foto: Carioca/Notícias Policiais

Filho mata a mãe e rouba seu cartão para comprar cocaína

Crime foi registrado como latrocínio. Autor foi preso em flagrante pela PM no domingo (5).

SÃO JOÃO DA BOA VISTA – Uma professora de 51 anos foi morta com ao menos 50 golpes de facadas pelo filho em São João da Boa Vista (SP) no domingo (5). Victor Sanchez, de 32 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele afirmou que surtou e que pegou o cartão da mãe para comprar cocaína. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte).

O advogado de defesa Divinio Gomes dos Reis disse que ainda não teve acesso a toda documentação do flagrante. “Eu já requisitei e o principal o laudo médico do legista. Nós vamos aguardar e posteriormente a isso nós vamos definir uma linha de defesa para ele.

Flagrante

De acordo com o registro feito pela Polícia Militar, Victor foi preso no condomínio onde morava com a professora Lucia Elisa Sanchez, no Parque das Nações. Questionado sobre o que teria acontecido no local, ele disse que o namorado da mãe a teria matado. Na cozinha, os policiais militares encontraram a vítima caída e muito sangue ao redor.

Os policiais vistoriaram um dos banheiros e encontraram algumas roupas de Victor sujas de sangue, além de pegadas por todo o apartamento. Segundo a PM, vizinhos relataram que ninguém havia entrado nem saído do local e que o condomínio possui câmeras de vigilância.

Indagado novamente, o filho confessou o crime e disse que surtou porque a mãe não queria lhe dar dinheiro para que ele pudesse comprar drogas.

Irritado, ele acertou a cabeça da mãe com uma jarra de vidro e depois desferiu vários golpes de faca. Após o crime, ele pegou o cartão bancário dentro da carteira da mãe e saiu em busca de dinheiro.

Vício em drogas

O delegado de plantão Sérgio Ferreira do Carmo disse que Victor não tinha passagens pela polícia, mas era dependente químico e já tinha sido internado em clínicas de tratamento ao menos três vezes.

“Ele contou que tinha cheirado cocaína na noite anterior e na manhã de domingo ele não tinha dinheiro. Ele então resolveu matar a mãe para pegar o cartão bancário dela e conseguir dinheiro para comprar droga”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, Victor após o crime ele se limpou do sangue e foi até o posto de combustíveis onde abasteceu o carro e conseguiu uma quantia em dinheiro.

“Ele compra cocaína e volta para o apartamento, onde é preso e confessa o crime. Ele falou que tinha um ótimo relacionamento com a mãe, mas que surtou. É um crime chocante, hediondo, repugnante. Ele disse que estava arrependido, que ainda não tinha noção do que tinha feito”, relatou o delegado.

Victor, que atualmente estava desempregado, foi apresentado pela Polícia Civil na audiência de custódia nesta segunda-feira (6).

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!