Tamiko antecipa salário para esta terça-feira, 30. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko anuncia pagamento para véspera do Dia do Trabalho

ANDRADINA – Em respeito ao funcionalismo público a prefeita Tamiko Inoue anuncia o adiantamento do salário para a véspera do Dia do Trabalho.

Tamiko antecipa salário para esta terça-feira, 30. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko antecipa salário para esta terça-feira, 30. Foto: Secom/Prefeitura

O pagamento estará na conta dos servidores na terça-feira (30). A medida segue a proposta do Governo de Andradina em sustentar a saúde financeira do município mantendo os investimentos e o salário rigorosamente em dia ou até adiantado como é o caso deste mês.

São mais de 10 anos de uma saúde financeira inédita em termos de Brasil onde uma Prefeitura consegue manter o controle das contas e fazer o município em ritmo de desenvolvimento.

A boa saúde financeira que se consegue através de uma administração austera é que permite o pagamento em dia dos salários dos servidores e todos os seus direitos e também de fornecedores, tudo sem perder o foco de proporcionar os investimentos na cidade melhorando a vida dos andradinenses.

“Neste Dia do Trabalho quero homenagear em especial nossos servidores públicos que fazem de Andradina uma cidade melhor a cada dia e estender o carinho também a todos os andradinenses que diariamente lutam para ter uma vida melhor”, comentou Tamiko.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!