Evento contou com a presença de comerciantes, profissionais liberais, em fim, mulheres empreendedoras. Fotos: MANOEL MESSIAS/mIL nOTICIAS

ACIA e Prefeitura promoveram evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

ANDRADINA – Em uma parceria entre a ACIA – Associação comercial e Industrial de Andradina, Prefeitura Municipal e Sebrae – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, foi realizado no último dia 8 de Março, o ‘5º Café com Elas’,‘em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com a presença de comerciantes, profissionais liberais, em fim, mulheres empreendedoras. Um coffe break encerrou o evento.

O evento foi voltado somente para o publico feminino e contou com a presença da prefeita de Andradina, Tamiko Inoe, diversas secretárias municipais e assessoras da administração do Governo de Andradina, além de empresárias, secretárias, diretoras da ACIA e representantes do SEBRAE.

Na ocasião a psicóloga Luciana Muller Conti Lima (SEBRAE SP) apresentou uma palestra sobre a ‘Mulher Empreendedora’ e lembrou a todas da importância da mulher no mundo empresarial, politico e financeiro do pais.

O encontro terminou com um delicioso coffe break servido com muito orgulho pelas funcionarias da Associação Comercial e parte dele foi doado para os internos da CAMOR – Casa do Morador de Rua de Andradina.

Para que o evento tivesse o brilho que todas mereciam, várias empresas doaram brindes para serem sorteados entre as convidadas, entre elas:

Oral sim, Di Laurence, Taty cosméticos, Água azul, Carisma Calçados, Fernanda Vieira semi joia, Shop de utilidades, Pimenta Doce e Du Cotton.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!