Alunos recebem certificado após qualificação. Foto: Secom/Prefeitura

Formada mais uma turma de marcenaria pelo Governo de Andradina

ANDRADINA – A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda do Governo de Andradina realizou na noite do último dia 01, no NIAP (Núcleo de Iniciação e Aperfeiçoamento Profissional), a formatura de mais uma turma do curso de Marcenaria Artesanal.

Foram 11 alunos a receber o certificado. O curso, que tem como professor Aparecido Rodrigues de Oliveira, é pensado para pessoas que estão em busca de emprego e se revelou uma ótima opção para a qualificação profissional ou até mesmo para iniciar uma nova atividade comercial.

“Este tipo de oportunidade é fundamental na vida de um trabalhador”, comentou a prefeita Tamiko Inoue que entregou os certificados aos alunos ressaltando o empenho deles.

Um bom exemplo da aplicação da marcenaria artesanal são os paletes que se tornaram tendência nos meios de decoração mais renomados, além de sustentável e rentável, são de prático e econômico manuseio

Segundo destaca a secretária de Desenvolvimento, Jane Martins, quem participa do curso recebe acompanhamento do Governo de Andradina através do Sebrae e até mesmo de financiamento pelo Banco do Povo para que se tornem microempreendedores.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!