Homem estrangula namorada após festa de carnaval em Borborema — Foto: Redes sociais/Reprodução

Motorista que matou namorada estrangulada ligou para os pais após o crime: ‘Falou que fez besteira’, diz polícia

Jovem foi preso após os pais acionarem a PM; ele confessou à polícia que estrangulou e deu um soco na vítima, mas não sabia que ela tinha morrido. Crime aconteceu em Borborema (SP).

BORBOREMA – O motorista que matou a namorada Thaís de Andrade, de 29 anos, estrangulada depois de uma briga, quando voltavam de uma festa de carnaval na madrugada de terça-feira (5) em Borborema (SP), ligou para os pais após fugir da cena do crime.

“Ele ligou para os pais dizendo que fez uma besteira e pediu para que o pai fosse até casa dele. Os pais que viram o corpo e acionaram a PM”, conta o sargento da Polícia Militar, Antenor Batista Junior.

Anderson Dornelos Urich, de 25 anos, fugiu a pé achando que a namorada estava desmaiada, mas se entregou após conversar com a polícia.

“Ele estava na saída da cidade. Um policial ligou e convenceu ele a se entregar. Não dissemos que ela tinha falecido. Na delegacia foi comunicado que ela estava morta”, explica o sargento.

A polícia acredita que Anderson estava sob efeito de álcool quando cometeu o crime. “Não falava palavras muito conexas. Levamos ele para a delegacia e ele foi sem resistência”, comenta o sargento.

O delegado Daniel do Prado Gonçalves disse que a vítima não apresentava sangramentos. “Ele confessou que acabou esganando e dando um soco na vítima. Ela estava com marcas roxas no pescoço. Só a perícia vai poder dizer a causa da morte.”

O casal estava junto há pelo menos 5 anos, mas segundo a polícia, o relacionamento era conturbado e eles haviam terminado e reatado diversas vezes.

Na casa, a perícia encontrou cocaína. Exames toxicológicos devem apontar se o casal tinha consumido drogas ou bebida alcoólica.

O delegado de Ibitinga pediu a prisão temporária do suspeito, que vai responder por feminicídio por motivo fútil. Ainda segundo a polícia, Anderson não tem passagem pela polícia e vai passar por audiência de custódia.

O corpo de Thaís foi enterrado na manhã desta quarta-feira (6) no Cemitério Municipal de Borborema.

Crime

Thaís de Andrade morreu após ser estrangulada pelo namorado Anderson Dornelos Urich na madrugada desta terça-feira (5). Segundo a polícia, o crime aconteceu na casa do casal, no Jardim Ouro Verde, após uma briga.

Familiares disseram que eles saíram no carnaval de rua e levaram a filha da balconista, de 14 anos, para casa da avó, mas quando chegaram em casa começaram a discutir e ele a estrangulou.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson fugiu a pé logo após estrangular a vítima Thaís de Andrade e ligou para seu pai, que acionou a polícia. A vítima foi encontrada caída no chão com marcas no pescoço.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!