A aprovação mostra que a Administração da prefeita Tamiko vem fazendo o bom uso do dinheiro público dentro do que manda a Lei. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko tem contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue teve as contas de 2017 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) conforme decisão em plenário na última terça-feira (26).

tamiko_contas1A aprovação mostra que a Administração da prefeita Tamiko vem fazendo o bom uso do dinheiro público dentro do que manda a Lei de Responsabilidade Fiscal. “Estamos trabalhando e atendendo aquilo que é necessário para a população. E aplicando cada centavo com critério”, comentou Tamiko sobre a decisão do TCE.

Segundo destaca o secretário jurídico, Leonardo de Freitas Alves, a aprovação significa que Tamiko e equipe de Governo cumpriram rigorosamente todos os requisitos na aplicação dos recursos, fazendo investimentos necessários e de maneira correta para melhorar a qualidade de vida da população andradinense.

“O tribunal deu um selo a administração referente ao ano de 2017 com uso dos recursos públicos, que vem da onde, dos impostos que todo mundo paga. As pessoas pagam seus imposto, querem e tem o direito da Prefeitura usar bem esses recursos”, comentou Leonardo.

Durante a gestão da prefeita Tamiko, o Governo de Andradina já inaugurou duas creches, sendo uma na Vila Mineira e outra no Quinta dos Castanheiras, o UPA24horas, houve a implantação da universidade pública virtual, além de pavimentação, com asfalto novo e recape sendo levado em diversos bairros, entre outros investimentos.

Em 2019, Tamiko já começou com duas grandes obras: a pavimentação da Estrada Vicinal Emitério Castilho Gimenez, que liga a Vila Passarelli ao Patrimônio de Paranápolis e o recapeamento de 76 mil metros quadrados em 65 trechos.

Outro ponto de destaque são os mais de 10 anos de uma saúde financeira inédita em termos de Brasil onde uma Prefeitura consegue manter as

contas em dia e ainda avançar em investimentos. A boa saúde financeira que se consegue através de uma administração austera é que permite o pagamento em dia dos salários dos servidores e todos os seus direitos e também de fornecedores, tudo sem perder o foco de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos andradinenses.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!