Fogo destruiu completamente For Ka, na cor azul, de morador de Nova Independência. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Incêndio provocado por curto circuito destrói Ford KA em Andradina

ANDRADINA – Um curto circuito esta sendo apontado como a causa mais provável para um incêndio ocorrido na noite de terça-feira, 26, que destruiu completamente um Ford Ka, na cor azul (placa de Andradina/SP), conduzido por  João Carlos Ferreira, 62 anos, morador na cidade de Nova Independência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local o fogo já tinha destruído completamente o veículo. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Segundo o motorista do veículo, ele seguia pela rua José Bonifácio, sentido centro/bairro e pouco depois de cruzar a rua D. Pedro I, um dos cruzamentos da “Praça do Teodoro”, sentiu um forte cheiro de queimado e fumaça saindo do painel do veículo. Rapidamente ele parou o Ford KA, tentou estacionou próximo da sarjeta, desligou e desceu.

A partir dai o fogo se alastrou por todo o motor e tomou o interior do automóvel, não sendo possível fazer mais nada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares e ao chegar no local debelou as chamas, porém, nada mais havia a ser feito para evitar que destruísse todo o automóvel.

Além do curto circuito, suspeita-se que alguma mangueira que alimenta o combustível no motor estivesse ressecada e acabou vazando, fazendo com que, em contato com o motor quente provocasse o incêndio.

Até o fechamento dessa edição o homem ainda não sabia como chegar até sua cidade, Nova Independência, distante aproximadamente 35 Km de Andradina.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!