Forte equipe do Porto/João Som vai buscar manter seu favoritismo contra Rubmar. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Oitavas de final do Campeonato de Futsal de Férias começam nesta terça

ANDRADINA – O Governo de Andradina, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, informa que as partidas das oitavas de final do Campeonato de Futsal de Férias começam a ser disputadas nesta terça-feira (26).

A partir das 19h15, na arena do ATC (Andradina Tênis Clube), Porto João Som x Auto Escola Piloto Rubmar se enfrentam em busca de uma vaga para a próxima fase. Em seguida, o confronto é entre Santo Antonio x Funsep/Chicago Bulls.

Na quarta-feira (27), a bola rola para Carvalho Gas R7 x Zooi Tabacaria e às 20h15 para União Liverpool x Juventude Futebol Clube.

Madri/Marcio Presentes x Garoto da Vila é o primeiro jogo da quinta-feira (18) e Os Magnatas F. Clube x Planalto Futebol Clube encerra a noite.

Na sexta-feira (28), Vila Real x Boca Junior e Pumas Elite Conveniência x Grub/ATC são as partidas que encerram as oitavas de final.

O vencedor avança para as quartas de finais. Em caso de empate, as vagas serão decididas nos pênaltis. O campeonato que se aproxima das fases finais, reúne dezenas de torcedores entre crianças, jovens e famílias, e agrada os amantes do esporte da cidade.

“Convidados a todos a prestigiarem as partidas e apoiarem nossos atletas nestas rodadas decisivos, e viver momentos de laser e diversão”, comenta o secretário de Esporte, Manoel Messias.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!