Marcão Motos (dir.) e o amigo Hamilton Mendes, no início do evento. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

“Marcão Motos” participou de evento beneficente um dia antes de sua morte

Mecânico de motos pesadas reconhecido na cidade, na região e até em outros estados, morreu na noite de domingo, 17, em acidente na Rondon, com sua Hayabusa

ANDRADINA – Demonstrando que tinha um coração enorme e estava sempre pronto para ajudar o próximo, o mecânico de motos Marcos Aparecido dos Santos, o “Marcão Motos”, 48 anos, havia participado, e inclusive era um dos coordenadores, de um encontro de motociclistas ocorrido no último sábado (16), no patrimônio de Paranápolis, com objetivo de arrecadar fundos em prol a uma cantora de uma banda da cidade de Três Lagoas/MS, portadora de grave doença.

A renda foi repassada a ela no final do encontro realizado no Pesqueiro Palestra, localizado na vicinal de entrada do patrimônio de Paranápolis, localizado próximo do trevo do quilômetro 646 da rodovia Marechal Rondon (SP 300).

Participaram vários integrantes de moto clubes de Andradina, Três lagoas, Dracena, Junqueirópolis, Pereira Barreto, Mirandópolis, entre outros, além de familiares da cantora beneficiada com o evento.

05 bandas se apresentaram durante toda a tarde e parte da noite de sábado, relembrando grandes sucessos de bandas e cantores nacionais, assim como os megas sucessos dos grupos internacionais. Rock, pop, MPB, metal, som de primeira esteve sendo apresentado pelas cinco bandas.

O evento foi tão bom que já se estudava a possibilidade da realização de outro evento semelhante, mesmo sem ter um motivo específico. A partida precoce do amigo Marcão Motos deve adiar novos eventos dessa natureza, pelo menos por um bom tempo.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!