Grub/Biguá é o atual campeão do Futsal de Férias promovido pelo Governo de Andradina . Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Futsal de Férias começa nesta sexta-feira em Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realiza abertura do Campeonato Futsal de Férias, edição 2019, na noite desta sexta-feira (25), na Arena do Andradina Tênis Clube (ATC), a partir das 20h.

No jogo de estreia o Grub/ATC enfrenta o Madri F. Club. Está prevista também uma apresentação de dança, antes da bola rolar. O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, convida a toda a população a participar do evento.

“Venham prestigiar e incentivar nossos atletas, além de passar momentos de diversão”, comenta Messias ressaltando que a prefeita Tamiko Inoue é uma grande incentivadora das práticas esportivas, sendo uma das suas estratégias promover competições para a melhoria da qualidade de vida.

O campeonato será dividido em quatro chaves, sendo que as quatro melhores equipes avançam para as oitavas de final. A partir das oitavas haverá cruzamento olímpico, com decisão em jogo único até a grande final.

CHAVE A – Porto/João SOM, Chape Castanheira, Juventude F. C., E. C. Timboré, Funsep/Chicago Bulls e Carvalho Gás.

CHAVE B – Santo Antonio, Inter Sport Club, Força Leão, União Liverpool, Auto Escola/Rubimar e Zooi Tabacaria

CHAVE C – Grub/ATC, Madri F. C., Villa Real F. C., Besiktas SZ, Planalto F. C. e Rodoviária F. C.

CHAVE D – Pumas/Elite Conveniência, Garotos da Vila, Boca Júnior, Magnatas F. C. e E. C. Gasparelli.

A partir de segunda-feira serão realizadas todos os dias três jogos por noite a partir da 7h15. As rodadas serão de segunda a sexta-feira, sempre na Arena do ATC.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!