Folia de Reis foi realizada no último domingo, 13, na praça do CEU. Fotos: Secom/Prefeitura

Sucesso de público marca o Encontro de Folias de Reis 2019

ANDRADINA – Grande público prestigiou o Encontro de Folias de Reis da Secretaria de Cultura do Governo de Andradina neste último domingo (13), na Praça CEU das Artes, no bairro Benfica.

As folias Romeiros de Belém, Unidos de Belém, Capelinha de Belém, Herdeiros de Belém e Renascer de Cristo emocionaram a todos com seus cantos e danças enfatizando as características deste evento que traz toda a dinâmica da homenagem dos três reis magos ao celebrar o nascimento de Cristo.

Para secretária da pasta, Elaine Vogel, a Cultura Municipal conseguiu mais uma vez trazer à tona toda a tradição das folias, enfatizando o envolvimento das famílias andradinenses com esta ação cultural e religiosa através desta festa, que vem se mantendo apesar de todas as mudanças que a globalização tem gerado em todas as comunidades do país e do mundo.

“Começamos bem o nosso ano com o Encontro de Folias lotando a praça do CEU, agradecemos a todos pelo sucesso deste evento que eleva a tradição cultural em nosso município”, disse a secretária de Cultura, Elaine Vogel.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!