Foto: Pinterest

Polícia procura homem suspeito de tentar estuprar a enteada grávida de gêmeos e esfaquear cunhado

De acordo com a polícia, a família estava reunida em Pereira Barreto quando o homem, de 57 anos, atacou a enteada gestante e esfaqueou um cunhado. O suspeito fugiu e as vítimas foram socorridas.

PEREIRA BARRETO – A Polícia Civil de Pereira Barreto (SP) procura por um homem suspeito de tentar estuprar uma enteada gestante e esfaquear um cunhado na madrugada desta quinta-feira (6) na cidade. A polícia informou que um pedido de prisão temporária foi feito à Justiça.

Foto: Pinterest

Caso aconteceu na cidade de Pereira Barreto (foto), na madrugada desta quinta-feira, 06. Foto: Pinterest

De acordo com a polícia, todos são parentes e estavam reunidos quando o homem, de 57 anos, tentou estuprar a enteada de 36 anos que está grávida de gêmeos. Um tio da vítima e cunhado do agressor tentou evitar o abuso e acabou esfaqueado.

Os policias foram chamados, mas o agressor fugiu. A mulher foi levada para a Santa Casa da cidade e transferida para a Santa Casa de Araçatuba (SP), onde passará por exames.

Já o cunhado do agressor, de 46 anos, foi socorrido pelos bombeiros e levado para o pronto-socorro da Santa Casa e também transferido para o hospital de Araçatuba. O estado de saúde dele é estável e o paciente precisa passar por uma nova avaliação.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!