T. A. C., de 34 anos, e sua mulher C. R. Q., de 22 anos, foram presos na cidade de Bauru (foto: DIVULGAÇÃO)

Polícia Civil prende casal envolvido em roubo nos Correios de Independência

BAURU – Policiais Civis da DISE – Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), 1°DP (Distrito Policial), de Andradina e da Delegacia de Nova Independência, com apoio de policiais civis da DIG – Delegacia de Investigações Gerais de Bauru, prenderam Tiago A. Cardoso, de 34 anos, e sua mulher C. R. Q., de 22 anos, na residência do casal no Bairro Gasparini, na cidade de Bauru, acusados de tráfico de drogas. Encaminhados à DIG, foram indiciados e recolhidos nas respectivas cadeias masculina e feminina daquela região.

O casal é alvo de investigações da equipe de Nova Independência pelo envolvimento no roubo à agência dos Correios de Nova Independência ocorrido em julho de 2017, quando na ocasião foram subtraídos R$ 103 mil daquela agência.

Durante as investigações do roubo, realizadas pela equipe da Delegacia de Polícia de Nova Independência, a autoridade policial representou pelo expedição dos mandados de prisão em desfavor do casal.

Expedidos os mandados pelo poder judiciário, a equipe de Delegacia Seccional de Andradina realizou diligências a fim de localizar o casal e conseguiu descobrir seu paradeiro, bem como descobrir que, além de estarem envolvidos no roubo dos Correios, também eram pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Durante a manhã de quinta-feira, 22, foi realizada operação policial para cumprir os mandados de prisão em desfavor do casal. Durante a execução das prisões dos dois, foram encontradas em sua residência 46 (quarenta e seis) “pinos” cheios de um pó branco que aparenta ser cocaína, que pesaram 38 gramas, 142 (cento e quarenta e dois) “pinos” vazios (ependorff), 01 caderno com anotações de contabilidade da venda de drogas, 01 balança de precisão e R$ 142,00 em notas diversas.

O casal recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado, juntamente com os objetos, à DIG de Bauru, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e apreendeu os objetos.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!