Evento da Academia Vida & Forma movimentou alunas e professores. Fotos: Vanderlei Belliato/colaboração

Academia Feminina Vida & Saúde participa do Outubro Rosa

ANDRADINA – Frequentada exclusivamente pelo público feminino, a Academia Vida & Saúde, localizada na rua Acácio e Silva, nº 1270, próximo do  cruzamento com a rua Bandeirantes, centro, promoveu neste mês de outubro, evento de conscientização das mulheres para a importância da prevenção do “Câncer de Mama”. Como mulher, como consciente da importância da prevenção, a academia também resolveu participar dessa importante campanha, disse Graziela Utida Souza, proprietária da academia, junto com o marido Eder.

Assim como faz em datas importantes, a Academia Vida & Saúde participa ativamente das campanhas de conscientização para o bem comum da sociedade andradinense como um todo, porém, neste mês de outubro voltado especialmente para a campanha voltada às mulheres quanto da prevenção ao câncer de mama, nada mais justo do que uma academia formada exclusivamente por alunas mulheres, que vestiram rosa no dia especial.

A campanha contou com a ajuda de apoiadores, entre eles Menina Flor moda infantil, Donna Calçados, Pinguin Bijuterias, Suzi Bispo Estética, Espaço Bronze – Ana Cláudia, Elisangela Pinto – sobrancelhas, e agradecimentos especiais aos professores Valquíria, Flávia e Bia.

EXERCÍCIOS

Na Academia Vida & Saúde o aluno pode desenvolver aulas de musculação, zumba, aero jump, ballet, jazz, funcional adulto e kids, além de contar em suas dependências com o espaço kids, que a mamãe pode deixar seu filho pequeno no local sob a supervisão de uma cuidadora enquanto pratica seus exercícios.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!