porco_rolete (11)

Porco no Rolete em prol da Creche Nana Nenê confirma sucesso dos anos anteriores

ANDRADINA – O tradicional “Porco no Rolete”, realizado no último domingo (19), a partir das 12h, na AACEA  – Associação Assistencial, Cultural e Esportiva da Andradina, o “Clube Japonês”, localizado no final da Av. Jean Bernard, no jardim Europa, em prol da manutenção da Creche Nana Nenê de Andradina, confirmou o grande sucesso das edições anteriores e já é um dos mais tradições da cidade em se tratando de reunião de grande público em causa nobre: ajudar o próximo. Por falar em próximo, os organizadores do Porco no Rolete já marcaram a 12ª edição do evento, que será no dia 21/07/2019.

Como era de se esperar, o evento desta ano atraiu um grande número de pessoas, que participaram de um delicioso almoço onde foram servidos porco pururucado, acompanhado de arroz, feijão gordo, saladas, abacaxi, e sobremesa, além da venda de cerveja gelada, refrigerantes, água e doces em geral.  

A Associação Espírita André Luiz, mantenedora da Creche e organizadora do evento agradece mais uma vez a todos os que  compareceram no 11º Porco no Rolete 2018, além de um muito obrigado a todos os membros de clubes de serviço e voluntários, indistintamente, porque sem eles o evento não seria tão grande como vem sendo ao longo dos anos.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!