Empório do Nasa foi o grande campeão do torneio interno do Cecam. Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Final de torneio e homenagem marcam comemorações de 50 anos do Cecam

Clube vem organizando ao longo do ano uma série de eventos esportivos, sociais e culturais para marcar a grande data, que fecha o ciclo em setembro próximo

ANDRADINA – O Cecam – Centro Esportivo, Cultural e Assistencial Augusto Mariani, realizou na última sexta-feira (17), o encerramento de seu Torneio Interno de meio do ano, sendo um dos eventos que marcam as comemorações dos 50 anos do clube, além de homenagear um dos sócios mais antigos: Luciano Luis da Silva, o “Tio”, que emprestou seu nome para a competição. O clube comemora o cinquentenário no próximo mês de setembro, quando deve acontecer uma grande confraternização entre seus associados e familiares.

O grande campeão do torneio interno foi o Empório do Nasa, que venceu por 3 a 2 a equipe do Espaço Beauty Natura, que até então era o favorito ao título, pois contava em seu elenco com o excelente Marcio Richardes. Mas prevaleceu a máxima do clube nesse tipo de torneio: o favorito nunca venceu uma competição interna. Após o apito final do árbrito Paulo Sérgio, o “Polim”, passou-se à premiação aos vencedores.

ARTILHEIROS

Aliás, prova da importância dele em qualquer equipe é que Márcio Richardes foi o artilheiro da competição na categoria novos, com 8 gols. Já nos veteranos quem faturou o troféu foi Sergio Oliveira, o “Serginho”, da mesma equipe, com 6 gols. No Máster, a boa surpresa da artilharia  foi João José Roque, o “Roquinho”, da equipe campeã, com 2 gols marcados

DEFESA MENOS VAZADA

A defesa menos vazada da competição coube ao time do Merca Frios Dois Amigos, do goleiro Marcos Garcia, que tomou apenas 8 gols

DESTAQUE/REVELAÇÃO

Também haviam premiações para os destaques/revelação do campeonato nas três categorias. Nos novos, o apontado como revelação foi Diego; Já nos veteranos o ‘cara’ foi Jhonatan Tarifa, o “Grilo” e nos máster o escolhido foi Argemiro Calíster, o “Mirim”, os três do campeão Empório do Nasa.

Depois da premiação, um grande jantar de confraternização foi realizado ao som de Osmir, executando músicas de vários gêneros e gostos.

ELENCO

O campeão Empório do Nasa alinhou com o seguinte elenco: Fabrício Sambugari, o “Sabugo”, Nasa, Lucas ‘Papaia’, Diego, Guto Canevazzi, Cláudio Grijota, Luciano Marcussi, Hércules Curtinovs, Ernestinho, Leandro Sarandi, Eder, Washington, Edgar, Jhonatan Tarifa, o “Grilo”, João Coseli, Argemiro Calister, o “Mirim”, Ivan. ‘Tiquinho’ foi o treinador.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!