Dezenas de pessoas acompanharam o velório e sepultamento do corpo de Leandro Oliveira. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Sepultado corpo de motorista morto em acidente com Van

Cortejo foi acompanhado por muitos amigos, familiares e pessoas que ficaram sabendo da tragédia e se sensibilizaram com a perda precoce de Leandro

ANDRADINA – O corpo do motorista Leandro Alves de Oliveira, de 35 anos, morador na rua Romeu Mariani, no jardim Brasil, morto nos primeiros minutos da madrugada de segunda-feira (20), em um acidente com a van que dirigia, pelo quilômetro 585, próximo do trevo de Lavínia, foi sepultado às 9h de terça-feira (21), no cemitério São Sebastião. Além dele, outras oito pessoas se feriram no acidente, sendo o mais grave o jovem João Paulo Brito, que está em coma na UTI da Santa Casa de Araçatuba.

Ainda seguiam na Van: Ulisses Francisco de Souza Júnior, Lucas Lopes Vitório, Jonatas Guimarães dos Santos, Matheus Vinicius Mendes Rocha, Mário Eduardo Konda, Letícia Machado Miranda, Pâmela Gabriela Oezau e Lucca Tedd.

Outros dois passageiros desembarcaram na cidade de Araçatuba.

Alguns dos feridos são filhos de pessoas conhecidas na cidade de Andradina: Matheus Rocha, é filho de Marcos Rocha; Pamela Oezau, filha de Carlos Oezau e Luzia (Serralheria São Carlos); Lucca Tedd, filho de Alexandre Tedd (Artigianale). Todos eles passam bem

O ACIDENTE

O acidente aconteceu quando passava dos 11 minutos do início da madrugada de segunda-feira (20), quando 9 pessoas, incluindo a vítima fatal, Leandro, retornavam da cidade de Piratininga, região de Bauru, na Van modelo Renault Master, cor preta, placa FHA-1264, transitando no sentido Araçatuba/Andradina (capital/interior) e, por motivos a serem esclarecidos pela Polícia Civil, atingiu violentamente a traseira do Mercedes-Benz, placa BWM-1466, conduzido pelo motorista Francisco Eugênio de Souza.

Com a violenta colisão, Leandro ficou preso às ferragens, foi socorrido com muita dificuldade pelas várias unidades dos Corpos de Bombeiros de Araçatuba, Andradina e do resgate da Via Rondon e depois encaminhado ao HGM de Mirandópolis, porém, não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!