paranapolis1

Nova extensão de iluminação traz mais segurança a moradores de Paranápolis

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue esteve acompanhando na quinta-feira (16), a obra de extensão de iluminação da rua de acesso ao núcleo urbano de Paranápolis.

paranapolis1Tamiko estava acompanhada do vereador Raimundo Justino, que estava representando a Câmara Municipal, além do secretário de Gestão Parlamentar e Fiscal, Antonio Francisco Fonzar Filho.

O Governo de Andradina investiu cerca de R$ 55 mil para a instalação de 12 postes com luminárias em 350 metros de rede na rua Joaquim Carlos de Matos.

Ao conversar com moradores, Tamiko destacou a importância da iluminação para o local. “Além de maior segurança, esta nova obra será essencial à qualidade de vida atuando como instrumento de cidadania, permitindo a essas pessoas a desfrutarem do espaço público no período noturno”.

Raimundo destacou como o trabalho conjunto entre o executivo e legislativo traz bons resultados. “A busca é sempre para que a população tenha uma melhor qualidade de vida”.

Em Paranápolis, o Governo de Andradina também vem realizando o trabalho para a regularização fundiária dos imóveis dos moradores. Com a regularização aproximadamente 200 famílias serão beneficiadas nesta que é mais uma conquista histórica para o município através das determinações estabelecidas pela prefeita Tamiko Inoue. A regularização dos lotes vai garantir a tranquilidade aos donos de fato dos imóveis, com os trabalhos sem custos aos moradores.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!