Mecânico de motos foi indiciado por receptação e recolhido à cadeia de Lavínia, à disposição da Justiça. Foto: MANOEL MESSIAS/Andradina

PM de Castilho prende morador de Três Lagoas com motocicleta furtada

CASTILHO – A Polícia Militar prendeu no final da tarde de sexta-feira (17), o mecânico de motos Fabrício da Silva Martins, de 24 anos, morador na cidade de Três Lagoas/MS, com uma motocicleta com registro de furto naquele cidade. A moto estava parcialmente desmontada. Em um assentamento foram localizadas as demais peças. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado por receptação e recolhido à cadeia de Lavínia. A moto ficou apreendida até a vítima ir recupera-la.

A prisão do mecânico aconteceu quando a equipe de Força tática com sargento PM Alexander e cabo Yoshio realizava deslocamento da cidade de Andradina para Castilho e quando saía da rodovia Marechal Rondon para a via de acesso da em sentido à área urbana, avistou o rapaz pilotando a motocicleta.

Por estar sem várias peças, como as abas laterais, rabeta, retrovisores, placa, farol e escapamento cortado, rapidamente os policiais abordaram e revistaram o mecânico, nada de ilícito sendo localizado. Porém, ao fazerem consulta via processamento de dados, constatou que havia registro de furto ocorrido nessa mesma semana (dia 16), quando a moto estava estacionada em frente de um bolsão na faculdade de Três Lagoas.

Questionado quanto ao procedência da moto, o mecânico falou que a comprou de um ‘desconhecido’ morador da Vila Piloto, pagando o valor de R$ 500,00.

 

 

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!