seja_digital3

Andradina participa do evento “Seja Digital”

ARAÇATUBA – O vice-prefeito Pedro Bentivoglio (Pedrinho) e a Secretaria de Promoção e Assistência Social, Elaine Voguel estiveram na manhã de ontem (9) em Araçatuba representando Andradina no lançamento da campanha “Seja Digital”.

Em Araçatuba, vice-prefeito Pedrinho continua trabalho do kits gratuitos de conversores digitais em Andradina. Fotos: Secom/Prefeitura

Em Araçatuba, vice-prefeito Pedrinho continua trabalho do kits gratuitos de conversores digitais em Andradina. Fotos: Secom/Prefeitura

seja_digital3

O evento reuniu autoridades de 37 municípios e a campanha tem o objetivo de informar o desligamento do sinal analógico na região que em Andradina será em 28 de novembro.

As famílias beneficiadas por Programas Sociais do Governo Federal como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Tarifa Social de Energia Elétrica, entre outros receberão kits gratuitos de conversores digitais em Andradina.

Para mais informações sobre o cadastro para o recebimento do kit, é possível fazer contato de forma gratuita pelo número 147 ou pelo site www.sejadigital.com.br.

Até 2018 todos os canais de TV vão mudar para o sinal digital. Isso significa que aqueles problemas da TV analógica, como ruídos e chiados, vão chegar ao fim. Tudo continua gratuito.

“Estamos trabalhando para que todas as pessoas que tenham o direito no município recebam o kit e continuem usufruindo o entretenimento e informação que a televisão proporciona”, comentou Pedrinho.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!