A partir da esq., sargento PM Araújo, cabos PMs Duarte e Márcio

Legislativo de Nova Independência homenageia PMs

Propositura de autoria do vereador Dárcio contou com o apoio dos demais vereadores. Três militares foram homenageados

NOVA INDEPENDÊNCIA – A Câmara Municipal de Nova Independência entregou na noite da última terça-feira (07), uma justa homenagem a três Policiais Militares que atuam no município prestando grandes serviços à sociedade na manutenção da segurança e da ordem pública. Recentemente, eles foram responsáveis pela apreensão de mais de 3 toneladas de maconha.

A homenagem é uma iniciativa do vereador Dárcio de Souza Oliveira (PTB) que em sua justificativa enalteceu a coragem e eficiência dos militares, ressaltando a importância da apreensão do entorpecente assim como dos traficantes.

Os policiais homenageados foram o Sargento PM Araújo e os Cabos PMs Duarte e Marcio. Cada um deles recebeu uma placa simbolizando a homenagem prestada. Além dos vereadores e militares já citados participaram da solenidade o Capitão  PM Valdomiro Garcia Rafael Junior (Comandante da 1ª CIA da Polícia Militar de Andradina), os Cabos PMs Freitas, Gustavo, Luciano, Chimeno e Patrícia Andrade, e Soldado Felipe.

Em breve discurso, o Capitão Valdomiro valorizou a atitude e elogiou sua equipe. “Para a Polícia Militar, essa homenagem é de suma importância; não tem dinheiro que pague. Hoje, ser policial militar não é uma profissão e sim um sacerdócio. Parabéns a cada PM homenageado e também a todos aqueles que fazem parte desse grupamento”.

Os vereadores Osvaldo de Oliveira (“Rubiácea”), Ângelo Carmona (“Pipa”) e Denise Coimbra, também usaram a tribuna para enaltecer e expressar a gratidão da população para com os militares.

EMOÇÃO

Antes das homenagens foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem à Soldado Juliane dos Santos Duarte, 27 anos, que foi brutalmente assassinada na favela Paraisópolis, localizada na Zona Sul da capital paulista.

RELEMBRE A OCORRÊNCIA

No último dia 19 de julho, os policiais homenageados identificaram e apreenderam um caminhão Iveco, com mais de 3 toneladas de maconha. Além da droga, dois homens foram presos, um veículo corsa Classic apreendido e o caminhão que era produto de furto foi recuperado. Vale salientar que essa é uma das maiores apreensões de entorpecentes registradas na região.

DIVULGAÇÃO

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!