Local já foi palco de vários acidentes, inclusive com mortes.
Foto: MANOEL MESSIAS/Mil Noticias

Dupla ferida em capotamento de Saveiro embaixo do viaduto da Integração

ANDRADINA – O técnico agrícola Andreik Scaldecia, de 32 anos, residente em Catanduva, e a desempregada Jocimara Silva Soares, 26, residente na rua 35 da cohab Gasparelli, em Andradina, quando p veículo em que estavam capotou debaixo do viaduto da rodovia Euclides Oliveira Figueiredo, a ‘rodovia da Integração’ (SP 563), cruzamento com a rua Bandeirantes, divisa dos bairros Piscina e Santa Cecília. Os dois foram encaminhados ao pronto-socorro municipal, tendo o homem sofrido fratura do braço esquerdo, permanecendo internado e a mulher um corte na perna, também esquerda, mas sem gravidade. Ela foi medicada liberada. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu próximo de 17h45, quando os dois estavam a bordo da VW Saveiro, na cor branca, da empresa Herbicat, de Catanduva/SP, especializada em pulverização de lavouras, seguindo pela av. Bandeirantes, no sentido dos bairros Santa Cecília ao centro, e, quando se preparavam para passar por debaixo do viaduto da Integração, o motorista acabou se atrapalhando, subindo em uma mureta lateral de proteção para pedestres e, em seguida, acabou fincando com as rodas para cima.

Não se sabe se o motorista saiu sozinho do veículo, mas quando os bombeiros chegaram ele já estava deitado na passagem de pedestres, com muitas dores no braço esquerdo. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros até o hospital da Unimed, permanecendo internado para correção da fratura no braço.

Já a passageira ficou presa no veículo e precisou da ajuda dos homens do Corpo de Bombeiros, sendo imobilizada e retirada da cabine da Saveiro. Ela sofreu um pequeno corte na perna esquerda, altura do joelho. No pronto socorro, para onde foi levada pelo serviço de ambulância do município, passou por sutura do ferimento e também tomou soro para amenizar as dores pelo corpo, devido as contusões.

A Saveiro da empresa de Catanduva ficou com o teto da cabine simples bastante danificado e ficou pelo local por um bom período, até o comparecimento da perícia técnico/científica. Os dois sentidos da av. Bandeirantes foi interditado pela Polícia Militar, causando transtornos aos motoristas e motocicletas que moram pelos lados do bairro Santa Cecília.       

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!