Acontece nesta sábado (30) em Andradina/SP, a 8ª Cavalgada Entre Amigos, em comemoração ao aniversário da cidade. Foto: Arapuams.com.br

Cavalgada e Desfile abrem calendário de festejos nesse final de semana

ANDRADINA – As comemorações dos 81 anos de Andradina começam neste sábado (30), com a tradicional “Cavalgada Entre Amigos”, a partir das 08h. Depois do café da manhã na Funsep, as comitivas irão se preparar para a saída da Fazenda Santa Lúcia rumo às principais ruas da cidade.

No domingo (1), acontecerá o desfile cívico a partir das 08h, no cruzamento da rua Santa Terezinha com a Acácio e Silva. Entre as atrações confirmadas para o desfile estão os alunos da rede municipal de ensino com carros alegóricos, os atletas do time da cidade Andradina Esporte Clube, a Banda Marcial de Lins e Facmol de Pereira Barreto, o Tiro de Guerra 02/007 e a Orquestra de Viola Caipira “Nego Viana”.

O tradicional desfile ainda contará com a participação da Etec, do Clube de Motos e Carros Antigos que trarão sua saudação aos 81 anos da cidade bem como os projetos do CCI, o Grupo Conviver, Renovo, Apan, Semeando Amor, Guri, Juad, Air Soft, Nasce, 28° Batalhão de Polícia do Interior, Corpo de Bombeiros, Proerd, entre outros.

A cidade de Andradina completa aniversário no dia 11 de julho e o Governo Municipal preparou um Calendário de Festejos repleto de atrações para que a população possa comemorar com muita cultura, diversão e entretenimento.

Secom/Prefeitura

 

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!