Tamiko acompanha preparativos de Desfile Cívico que resgata tradições. Foto: Secom/Prefeitura

Andradina tem Desfile Cívico no dia 1° de julho

ANDRADINA – Toda a emoção de se sentir andradinense, de fazer parte da história da inesquecível “Terra do Rei do Gado”, homenageada até em novela. Traduz-se numa manhã de domingo, quando recebemos grandes personalidades da região e destacamos nossa cultura através de cada um que participa e também dos que vem assistir ao tradicional Desfile Cívico.

Tamiko acompanha preparativos de Desfile Cívico que resgata tradições. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko acompanha preparativos de Desfile Cívico que resgata tradições. Foto: Secom/Prefeitura

Neste ano o Desfile que saúda e celebra os 81 anos de Andradina acontece no domingo, dia 1° de julho, a partir das 8h da manhã, no cruzamento da rua Santa Terezinha com rua Acácio e Silva.

Com o tema Nações, a Comissão Organizadora liderada pela prefeita Tamiko Inoue, traz para o público um clamor mundial pela paz e união dos povos, sobretudo nesta época de Copa do Mundo. O evento promete emocionar e deixar gravado na memória de todos, a importância global de cada pequeno ato do dia a dia.

“Nosso desfile virá para elevar em cada um, que tem fé e acredita no potencial de nossa cidade, o orgulho de ser andradinense através de tudo que este evento significa para nós. São nestes momentos que nos recordamos com emoção de todos que contribuíram para escrever a história de nossa cidade, nossos familiares e amigos”, disse Tamiko.

Entre as atrações estão o Tiro de Guerra 02/007 de Andradina, a Banda Marcial de Lins, Orquestra de Viola Caipira “Nego Viana”. O 28° Batalhão de Polícia do Interior e Corpo de Bombeiros que reforçam algumas das melhores características que Andradina tem como referência e Pólo Regional, estarão com sua corporação e veículos, acompanhados pelo Projeto Proerd.

O evento ainda contará com a presença de um representante da família Moura Andrade em alusão ao fundador do município. Os alunos da Rede Municipal de Ensino prepararam evoluções e carros alegóricos, os esportistas estarão representados inclusive com a presença dos atletas do time da cidade, o Andradina Esporte Clube.

A Banda Facmol, a ETEC, o Clube de Motos e o de Carros Antigos trarão sua saudação aos 81 anos da cidade bem como projetos como o CCI, o Grupo Conviver, Renovo, Apan, Semeando Amor, Guri, Juad, Air Soft, Nasce entre outros.

“Estamos preparando um espetáculo com qualidade e segurança para todos que vierem prestigiar. Agradeço a todos que participam desse resgate do tradicional desfile”, ressalta Tamiko ao acompanhar um ensaio nesta quinta-feira (21) ao lado da secretária de Educação, Lucilene Novais.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!