Equipe composta pelos cabos PMs Freitas (foto) e Gilmar (dentro do plantão), realizou a detenção da dupla de infratores. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

PM de Murutinga prende dupla acusada de furto em Guaraçaí e receptação

MURUTINGA DO SUL – A Polícia Militar de Murutinga do Sul, deteve na noite de quarta-feira (13), os serviços gerais Josias Barros, 44 anos e Washington do Carmo, 23 anos, acusados de furto e receptação (respectivamente), de vários materiais elétro-eletrônicos, esportivos e de informática da loja Ponto Cell, localizada na cidade de Guaraçaí. Os dois foram encaminhados ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina. Os dois foram liberados e responderão ao processo por portaria. As diversas mercadorias recuperadas foram recuperadas e devolvidas ao proprietário da Ponto Cell.

A detenção da dupla aconteceu quando policiais militares avistaram Washington usando um boné novo pelas ruas de Murutinga do Sul, que batia com as características dos furtados dias antes na loja de Guaraçaí. Ele foi abordado e prontamente disse que era produto de furto mesmo. Indagado a respeito do furto, disse que não foi ele e sim um “amigo” dele, no caso Neimar.

Os cabos PMs Gilmar e Freitas foram então até a casa onde está morando Washington em companhia de um professor e localizaram diversos produtos que foram furtados em Guaraçaí. O acusado de receptação foi detido na hora.

Em diligência pela cidade de Murutinga, os PMs localizaram o acusado de ser o autor do furto. Neimar tentou negar a autoria, mas imagens de câmeras de segurança em Guaraçaí flagraram sua ação.

A vítima disse que ele passou um longo período em uma sorveteria da cidade tomando uma garrafa de refrigerante, só observando o movimento da loja, antes de cometer o furto.

OUTRO FURTO

Neimar ainda responde a outro processo de furto, depois que veio até Andradina vender guloseimas e, enquanto a vítima havia ido pegar o dinheiro para paga-lo, ele aproveitou e furtou três notebooks. Sua ação criminosa nesse caso também foi flagrada por câmeras de segurança. Ele havia sido preso na ocasião, mas já estava em liberdade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!