Pedreiro foi encaminhado ao plantão policial, indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Pedreiro é preso na Vila Mineira acusado de tráfico de drogas

ANDRADINA – O pedreiro Elvenk Gonçalves Honório da Costa, o “Nenê”, de 21 anos, residente na rua Cuiabá, Vila Mineira, foi preso pela Polícia Militar na tarde da ultima terça-feira (22), acusado de tráfico de entorpecente após ser flagrado com 29 porções de maconha (Cannabis Sativa), já embaladas e prontas para a venda, além de R$ 93,00. Encaminhado ao plantão da Delegacia Seccional de Andradina, foi indiciado e recolhido à cadeia de Lavínia. A droga e o dinheiro foram apreendidos pela Polícia Civil.

A prisão do acusado aconteceu quando uma equipe de Força Tática da PM, formada pelo 2º sargento PM Lucato, além dos cabos PMs Andrade e Berti realizava patrulhamento preventivo pelos bairros da parte alta da cidade e foi acionado via COPOM –Centro de Operações da Polícia Militar para atendimento de uma ocorrência onde, segundo denunciante, um indivíduo de vulgo “Nenê”, estaria realizando o comércio de entorpecentes pela sua residência.

A equipe policial deslocou ao local indiciado e localizou ‘Nenê’, próximo de sua casa. Ele foi abordado e durante revista pessoal, foram localizados no bolso de sua bermuda a quantia de R$ 93,00 em notas diversas.

Então os policiais militares deslocaram até sua residência, localizada próxima de onde ele foi abordado. Foi realizada uma busca domiciliar, com sua autorização, localizando dentro da geladeira 29 porções de maconha, já embaladas em papel filme e prontas para a venda e um rolo de papel filme, destinado ao embalo do referido entorpecente.

Diante da situação foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, conduzindo-o até o plantão policial e, na presença do Delpol plantonista, foi ratificado o flagrante elaborando BO/PC.

REINCIDENTE

Em 30 de agosto de 2017, “Nenê” havia sido preso pela PM depois de flagrado vendendo entorpecente próximo da praça Stella Maris, localizada no bairro do mesmo nome. Naquela ocasião, foram localizados em sua casa, dois tijolos de maconha, várias porções fracionadas da mesma droga e até uma balança de precisão. Ele passou apenas três meses preso e estava respondendo ao processo em liberdade. Voltou a traficar novamente.

COMPANHEIRA

Sua amásia L. V. G. S., de 21 anos, também foi detida e encaminhada ao plantão policial, mas acabou sendo arrolada pelo delegado apenas como testemunha da ocorrência e liberada posteriormente. Ela já foi detida acusada de furto.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!