Funcionária dos Correios desmaiou após se envolver em grave acidente de trânsito. Foto: MANOEL MESSIAS/Agência

Funcionária dos Correios em coma na UTI após acidente no bairro Pereira Jordão

ANDRADINA – A funcionária da agência dos Correios de Andradina, Elaine Batista de Silva, de 44 anos, residente na rua José Augusto de Carvalho, bairro Pereira Jordão, está internada em coma induzido na UTI – Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa local, após se envolver em gravíssima acidente de trânsito ocorrido na tarde de quarta-feira (16), na rua em que mora, próximo do cruzamento com a rua Paraguaçu, mesmo bairro em que mora. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

O acidente aconteceu pouco depois do almoço dela, próximo de 14h, quando a ‘carteira’ pilotava a Titan 150cc, na cor preta, pela rua em que mora, sentido bairro/centro e, depois de passar pelo cruzamento da rua Paraguaçu, teve a trajetória interceptada pelo Furgão Renault, na cor branca (Bady Bassit/SP), dirigido por Luiz Felizardo de Andradina, 50, morador na mesma cidade.

Segundo o motorista do furgão, ele havia efetuado entrega na penitenciária de Andradina e parou em frente de uma indústria de ganchos para frigoríficos para pedir uma informação.

Acontece que ele havia parado do lado esquerdo, na contramão de direção a que seguia e, depois de obter a informação, saiu repentinamente para o lado direito. A ‘carteira’ não conseguiu desviar a moto do furgão, batendo forte contra sua lateral direita.

Com o choque ela sofreu fraturas da patela, três costelas, clavícula e ainda bateu o rosto, todos do lado esquerdo, contra o retrovisor do veículo utilitário, caindo desmaiada no asfalto.

Os bombeiros foram acionados e encaminharam a vítima para o pronto socorro municipal, porém, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhada diretamente para a UTI da Santa Casa local, onde permanece internada. Até o fechamento dessa edição, não estava descartada a possibilidade de sua transferência para a Santa Casa de Araçatuba.

Com o choque entre os veículos, a moto sofreu entortamento do guidão, quebra da aba lateral, amassamentos do tanque, pedaleira, todos lado esquerdo. Já o furgão teve a porta basculante amassada, quebra do retrovisor e da carlota da roda, todos lado direito.

Uma testemunha presenciou o acidente e disse que o motorista do furgão estava parado do lado contrario da via e saiu repentinamente para o outro lado, provocando o grave acidente.

SAIU DO COMA

Na manhã de sábado (19), a reportagem do Mil Noticias foi informada que a funcionária dos Correios recobrou o sentido, apresentou melhoras e já foi transferida para um apartamento, onde continua em recuperação.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!