João Antônio Guedes, com o título de "Cidadão Andradinense", ao lado da esposa Ângela, e o vereador propositor Guto Marão. Fotos: Manoel Messias/Mil Noticias

Diretor do Grupo PAF recebe título de Cidadão Andradinense

ANDRADINA – O diretor do Grupo PAF Andradina/Castilho, João Antônio Guedes da Silva, recebeu na noite da última sexta-feira (06), da Câmara de Vereadores de Andradina, o Título de “CIDADÃO ANDRADINENSE”, outorgado pelo vereador Luiz Gustavo Marão Calestine, o “Guto Marão” e aprovado por todos os vereadores. O evento foi encerrado com um coquetel oferecido aos presentes.

O ato cívico contou com a presença de vários familiares do homenageado, entre eles a esposa Ângela, o casal de filho, seus irmãos e um tio, sócio no empreendimento e seus maiores incentivadores. Outra presença marcante foi de seus companheiros rotarianos e integrantes de outros clubes de serviço da cidade de Andradina.

QUEM É JOÃO GUEDES?

Diretor e empresário atuante na cidade de Andradina prestando serviços há 18 anos, empregando várias pessoas e aumentando cada dia mais os investimentos nesta cidade, João Antônio Guedes da Silva nasceu em Irapuã/SP, é filho  de João Guedes da Silva e Maria de Fátima da Silva, tem dois irmãos: Joel Aparecido Guedes da Silva e Wilson Guedes Silva.

É casado com Ângela Queiroz Bispo da Silva, e dessa união nasceram João Vitor de Queiroz Guedes e Milena de Queiroz Guedes.

Morou em são Paulo até os 13 anos e depois mudou-se com seus familiares para a vizinha cidade de Ilha Solteira (distante 80 Km de Andradina), onde seu pai e seu tio Antônio Guedes compraram sua primeira empresa funerária no ano de 1987.

Após dois anos (1989), compraram a empresa de Martinópolis/SP e no final do ano 2000 mudou-se para Andradina, adquirindo a empresa pertencente a Roberto Nogueira, o lendário “Fufú”.

Em 1995, assumiu juntamente com seus irmãos e seu tio Antônio, a administração das empresas.

Em maio de 2002 foi admitido no Rotary Clube Andradina – Integração, sendo seu presidente no ano rotário 2008/2009.

Em março de 2008 ingressou na maçonaria, sendo membro ativo na Loja Maçônica 11 de Julho.

No ano de 2007 abriram mais uma empresa na vizinha cidade de Castilho e, em 2017 adquiram outro empreendimento na cidade de Pouso Alegre, no estado de Minas Gerais.

Neste ano de 2018 inauguraram em Valparaíso/SP, mais um empreendimento no mesmo ramo.

Hoje o Grupo PAF emprega aproximadamente 100 funcionários de forma direta.

Atualmente o Grupo PAF em Andradina/SP, mesmo contando com uma estrutura de 700 metros quadrados de construção e um estacionamento de 900 m2, está construindo um novo complexo de 800 m2, com objetivo de dar mais conforto e qualidade de atendimento e comodidade para seus clientes, sua maior razão de existirem.

MENSAGEM DOS COLABORADORES

“Nós, colaboradores do Grupo PAF Andradina/Castilho, estamos muito honrados em fazer parte deste momento de orgulho para todos nós… Parabéns Sr. João Antônio”.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!