Maria Júlia Martins morreu a caminho da Unesp de Ilha Solteira (SP) (Foto: Reprodução/Facebook/Maria Júlia Martins)

Estudante da Unesp de Ilha Solteira foi esfaqueada pelo menos 15 vezes, diz polícia

Maria Júlia Martins Quintino da Silva, de 17 anos, foi assassinada a poucos metros da república de estudantes onde morava. Suspeito é o ex-namorado e está foragido.

ILHA SOLTEIRA – A universitária assassinada em Ilha Solteira (SP) foi esfaqueada pelo menos 15 vezes, segundo a Polícia Civil. O crime ocorreu na tarde de segunda-feira (9) e o suspeito é o ex-namorado da jovem, que está foragido.

Ainda de acordo com as informações da Polícia Civil, Maria Júlia Martins Quintino da Silva, de 17 anos, saiu da república onde morava e estava a caminho do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp) quando foi abordada pelo suspeito, que estava escondido atrás de uma parede.

A vítima e o suspeito do crime namoraram por cinco anos e terminaram o relacionamento há alguns meses, segundo a polícia.

Após o crime, o suspeito fugiu em um carro que foi encontrado abandonado em uma fazenda de Ilha Solteira.

O primo do suspeito teria ajudado na fuga e foi levado à delegacia para prestar depoimento. A polícia investiga o caso e tenta localizar o autor do homicídio.

A Unesp decretou luto na terça-feira (10) e vai disponibilizar um ônibus pra levar os estudantes no velório e enterro da adolescente, que será em General Salgado (SP), cidade onde a família da vítima mora.

G1

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!