apae1

Vem ai o 16º Leilofest da APAE de Andradina

Leilão de gado geral acontece neste domingo (08) e é o maior evento promovido ao longo do ano pela APAE e sua renda ajuda a manter os serviços revertidos às crianças assistidas pela entidade

ANDRADINA – A diretoria e colaboradores da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Andradina já finalizou de preparação para a realização do 16º Leilofest (leilão de gado geral e brindes diversos), marcado para acontecer neste domingo (08), no Parque de Exposições Miguel Rodrigues da Silva, onde era realizada a Expoan, no distrito industrial. Todos estão convidados a participarem desse evento de solidariedade.

apae1O início do evento está programado para ter início as 10h30, quando acontecem as apresentações do coral da Apae, recebimento das autoridades e convidados e a partir das 12h será servido o almoço, com arroz branco, mandioca, salada, churrasco de carne, frango e linguiça.

Serão vendidos água, refrigerantes e cerveja, além de doces, salgados, tortas, bolos, sobremesas, pastel, sucos naturais, artesanatos confeccionados pelos alunos da Apae, artigos de copa & cozinha das voluntárias da entidade e clubes de serviços.

Haverá ainda atrações infantis diversas. 

Convites antecipados (limitados), podem ser reservados pelo telefone 18-3722-3081 ou 99798-8144, pelo valor de R$ 20,00 (Vinte reais).  

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!