Competição é organizada pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a Safira Sports terá semis (terça) e final (quarta). Fotos: Mega/Safira Sports e Manoel Messias/Mil Noticias

Decisões do 1º Torneio Municipal de Futevôlei acontecem nesta terça e quarta

ANDRADINA – O 1º Torneio Municipal de Futevôlei realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Governo de Andradina está em sua fase final. A competição está sendo organizada em parceria com a Safira Sports.

Nesta terça-feira (27) acontecem as semifinais do torneio a partir das 20h com o jogo entre Marcio Richardes/Muller contra Mardo/Cré. Na sequência Alan/Lilique enfrentam Flavinho/Adalto. Os vencedores fazem a final da competição, que acontece na quarta-feira, a partir das 20h.

Segundo o secretário municipal de Esporte, Manoel Messias de Almeida, a competição tem o objetivo de incentivar a prática do futevôlei na cidade. Ele explica que toda a população está convidada a assistir as partidas na quadra de areia da Safira Sports, na Rua Corumbá, 868, bairro Stella Maris.

“Depois dos Jogos Regionais Andradina vem desenvolvendo diferentes modalidades esportivas, promovendo uma maior qualidade de vida e hábitos saudáveis”, comenta o secretário.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!