Veículo usado na fuga pelos criminosos também foi apreendido. Foto: DIVULGAÇÃO/PM

Polícia Militar frustra furto a banco em Guaraçaí

GUARAÇAÍ – Policiais militares da região de Mirandópolis frustraram na madrugada de segunda-feira (19), uma ação criminosa e prenderam um integrante de uma quadrilha que havia furtado a agência do Bando do Brasil na cidade de Guaraçaí. Foram levados aproximadamente R$ 90 mil, que foram recuperados, além da apreensão de um veículo e prisão de um acusado.

Os criminosos, cerca de 4 a 5 indivíduos, arrombaram o cofre da agência bancária de Guaraçaí, subtraíram os malotes e fugiram pela área rural sentido a Mirandópolis.

A unidade policial daquele município se deslocou para o bairro rural de Amandaba, onde deparou com o veículo dos criminosos. O motorista do veículo chegou a atirar contra os policiais antes dos criminosos abandonarem o automóvel e fugirem pelo matagal. Ninguém se feriu.

Viaturas da região foram acionadas, inclusive o helicóptero Águia de Araçatuba, que fez varreduras na zona rural tentando localizar os assaltantes.

Com a prisão de um assaltante até o fechamento dessa edição, agora a Polícia Civil vai investigar o caso para tentar chegar até a identificação dos demais envolvidos e descobrir se estão em outros casos semelhantes nas regiões de Andradina e Araçatuba.

Essa mesma agência do banco do Brasil de Guaraçaí já havia sido alvo de outra ação criminosa semelhante.

DIVULGAÇÃO/PM

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!