Teatro do Centro Cultural Pioneiros de Andradina acaba de receber a instalação das 166 poltronas. Foto: Secom/Prefeitura

Tamiko acompanha instalação de poltronas do teatro do Centro Cultural

ANDRADINA – A prefeita Tamiko Inoue esteve no Centro Cultural Pioneiros de Andradina para vistoriar a instalação das 166 poltronas, tanto no teatro, como no mezanino, que fazem parte do processo licitatório 71/2017 no valor de R$ 243.750,00 através de convênio com o Ministério do Turismo.

“Quanta satisfação e alegria em ver todas as poltronas instaladas. Nós vivemos para concretizar o sonho de ver toda a nossa cidade recuperada funcionando sustentavelmente. A instalação das poltronas aqui no teatro, que é um patrimônio da população andradinense, ao qual nós temos um carinho todo especial, é mais um etapa de um trabalho responsável de gestão, peregrinação em busca de verbas e de muita garra, por isso, somos gratos a cada um que colabora”, disse Tamiko.

Além da aquisição e instalação das poltronas (R$ 158 mil) a obra também engloba o serviço de colocação de pisos na parte externa e de iluminação já instalados como explicou a engenheira Dayane Ferreira de Oliveira.

Já para o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, é gratificante ver as obras de reforma se encaminhando para o fim. “Realmente é fascinante ver nosso teatro assim e saber que agora poderemos atender mais confortavelmente nossa população. Ficou lindo de ver e tenho certeza que todos vão aprovar”, disse.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!