Carnaval de Nova Independência transcorreu sem nenhum incidente. foto: Assessoria de Comunicação

Com animação e segurança Nova Independência recebeu foliões de toda região

Nova Independência já é considerada uns dos melhores rodeios da região e acaba de realizar um excelente carnaval

NOVA INDEPENDÊNCIA – Mais uma festa realizada inteiramente gratuita, garantindo total acesso a população de Nova Independência e região.

Há que se destacar principalmente o clima amistoso que reinou durante todo o evento. O sargento PM Araújo, responsável pelo policiamento no município, informou para a assessoria de comunicação que não foi registrada nenhuma ocorrência policial durante as quatro noites. “Nova Independência passou por essa festa de forma organizada, não tivemos nenhuma briga”.

Foco principal da programação foi levar a diversão a toda família, crianças, jovens, adultos e idosos num ambiente agradável e totalmente seguro.  Para realização do CARNAFOLIA foram contratados 20 seguranças privados, além de contar com total apoio da Policia Militar.

O evento contou com quatro noites e uma matinê com o som da Banda W Brasil, que animou os foliões de Nova Independência, Castilho, Andradina, Tupi Paulista e cidades da região.

Thiago Joanini agradeceu a presença de todos Neo Independente e visitantes. “Fechamos mais uma festa de forma impecável, sem brigas”, informou.

A Prefeita Thauana Duarte, agradeceu o sargento Araujo e toda sua equipe pelo empenho da Policia Militar. “No ano passado, não realizamos carnaval, pois adquirimos uma área para o desvio das enchentes, este ano só não inundou a cidade novamente, devido à abertura do canal para contenção de água. Mais este ano com planejamento realizamos o carnaval, trazendo diversão a todos e se Deus quiser no próximo ano vamos realizar uma festa ainda melhor trazendo momento de lazer a toda família Neo Independente”, finalizou Thauane.

Assessoria de Comunicação

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!