futsal_ferias_abertura8

Começa o Campeonato de Futsal de Férias 2018 de Andradina

ANDRADINA – O Governo de Andradina, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, realizou a abertura do Campeonato Futsal de Férias 2018, na noite de quarta-feira (17), na quadra da Arena do Andradina Tênis Clube (ATC).

Com casa cheia, no jogo de abertura o atual campeão Interclima/Sereno/Villa’s venceu o Rubmar Despachante/Napolina por 5 x 2. A rodada continua nesta sexta a partir das 19h15 com o confronto entre Porto/João Som Sky e Garoto da Vila, também no ATC. Na sequência jogam Grub/Biguá x Rodoviária F.C.

A abertura contou com a presença do secretário municipal de Esportes, Manoel Messias de Almeida, do presidente da Câmara Municipal, o vereador Raimundo Justino, da secretária de Promoção e Assistência Social, Elaine Vogel, do chefe de instrução do Tiro de Guerra de Andradina, o 1º tenente Leonardo Minakawa, do diretor da Firb, Flávio Moreira, do representante do ATC, Eliéber Casari, o “Bocão”, entre outras autoridades.

Antes do pontapé inicial do futsal. foram realizadas partidas de vôlei adaptado com atletas da terceira idade em alusão aos 22º JORI – Jogos Regionais do Idoso de Andradina, que acontecem dos dias 24 a 28 de janeiro.

Outro grande momento foi a entrada com a placa dos nomes dos 24 equipes participantes da competição sendo carregadas pelas crianças do time de handebol do município e pelos idosos do vôlei adaptado que vão participar dos Jogos.

Messias aproveitou o momento para agradecer todas as equipes e pessoas envolvidas na realização do campeonato e convidar toda a população a acompanhar as partidas que serão realizadas na quadra do ATC, em uma parceria com a diretoria do clube. A tabela da competição pode ser visualizada no site oficial da Secretária – www.esporte.andradina.sp.gov.br.

Neste ano serão quatro chaves com seis times cada. Eles jogarão entre si, classificando os quatro melhores de cada grupo. As 16 equipes restante farão cruzamento olímpico em jogo único até a final.

Secom/Prefeitura

Comments are closed.

>
error: Solicite a matéria por email!