Filial de Andradina, do Grupo D. Carvalho, entregou material de limpeza e alimentos ao Asilo São Vicente de Paulo. Fotos: MANOEL MESSIAS/Agência

Grupo D. Carvalho entrega doação de alimentos e material de limpeza ao asilo

Arrecadação de vários tipos de alimentos, incluindo centenas de frangos, e material de limpeza, foi conseguida através de campanha entre os colaboradores da empresa

ANDRADINA – Gerentes e funcionários da filial de Andradina do Grupo D. Carvalho, revendedor John Deere para toda região, localizada na rua Elétrico Bracale (marginal esquerda da rodovia Marechal Rondon), realizaram na tarde da última quinta-feira (21), a entrega de vários produtos de limpeza e higiene de banheiros e dezenas de frangos congelados ao Asilo São Vicente de Paulo, localizado no bairro Pereira Jordão.

A entrega contou com a presença do gerente da filial de Andradina, Nelson Soares, funcionários de vários setores da revenda, além da tesoureira do Asilo, Marlene Passador. A atitude da empresa foi bastante elogiada pelos representantes da entidade beneficiada e, claro, torcem para que outras copiem o mesmo exemplo. “O material doado abastecerá substancialmente a dispensa do Asilo, disse Marlene, feliz com a doação.

Segundo o gerente Nelson Soares, “todo final do ano o grupo D. Carvalho realiza campanha de doação semelhante a esta efetuado em benefício ao Asilo São Vicente de Paula. As vezes outras entidades são também beneficiadas. Os funcionários ao longo do ano coletam óleo queimado retirado das máquinas agrícolas quando das trocas de óleo e os armazenam em grandes tambores. Também há a doação em espécie de clientes da empresa que, também foram revertidas em compra de material de higiene e limpeza, pois ficaram sensibilizados com a nobre causa beneficente.

No final do ano todo o conteúdo é vendido para as indústrias específicas e a verba resultante é revertida nessa linda campanha solidária”.

Ele disse ainda que “sucatas também são juntadas ao longo do ano e claro, porém, com resultado final menor que o arrecadado com óleo queimado. Esse ano iriamos reverter o montante arrecadado em material de limpeza e higiene pessoal basicamente, mas a direção do Asilo solicitou que fossem doados frangos congelados para abastecer a cozinha. Acatamos prontamente o pedido e foram doados dezenas deles, o que vai ajudar substancialmente nas refeições do mais de 50 idosos ali internados”, concluiu Nelson.

MIL NOTICIAS/Agência     

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!