Bruno Henrique da Silva, o “Solinha”, de 23 anos, residente na rua D. Pedro II, no bairro Santa Cecília e mesmo bairro das vítimas em Andradina. Foto: DIVULGAÇÃO/PMMS

Dupla é presa em Três Lagoas após roubar caminhonete S10 em Andradina

Assaltantes renderam família no bairro Santa Cecília, em Andradina, levando aparelhos eletrônicos e a S10. Acabaram batendo durante a fuga. Um 3º elemento estaria foragido.

ANDRADINA – Dois jovens identificados por Bruno Henrique da Silva, o “Solinha”, de 23 anos, residente na rua D. Pedro II, no bairro Santa Cecília, em Andradina, e outro apenas pelo prenome João, da cidade de Castilho, foram presos na manhã de terça-feira (12), pela Polícia Militar da cidade de Três Lagoas/MS, depois de baterem uma caminhonete S10, na cor branca, roubada às 7h desta terça-feira, de uma família do mesmo bairro em que ‘Solinha’ mora. Encaminhados à Delegacia de Polícia de Três Lagoas, foram indiciados e recolhidos à Penitenciária daquela cidade, à disposição da Justiça. Um terceiro elemento envolvido no crime segundo as vítimas, está sendo procurado pela Polícia.

O ROUBO

O roubo aconteceu às 7h desta terça-feira (12), quando a dona de casa D. A. C. M., de 36 anos, abriu a porta dos fundos de sua casa e deparou com três indivíduos encapuçados e portando armas, quando anunciaram o roubo.

Eles amarraram os punhos e amordaçaram os três moradores da casa, incluindo a mulher e seus dois filhos, sendo um menino de 14 anos e uma menina de 11. Quando a empregada da casa chegou, identificada por M. A. O., a “Cida”., também por volta de 7h, tamparam seu rosto, porém, não a amordaçaram e nem a amarraram.

Depois disso recolheram telefones celulares, roupas diversas, impressora HP, 2 televisores das marcas Philips e Sansung, jóias diversas, e fugiram na caminhonete S10, na cor branca, placa de Andradina, tomando rumo ignorado até se envolverem em acidente de trânsito e serem presos pela Polícia Militar de Três Lagoas/MS.

Além da caminhonete, não foi informado até o momento o que foi recuperado com os criminosos. A revelação da identidade de um dos criminosos chocou alguns moradores do bairro Santa Cecília, onde moram vítima e envolvido.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!