acidente_altemar1

Andradinense morre em acidente de moto próximo de Pereira Barreto

PEREIRA BARRETO – O morador de Andradina Altemar Hudson Mendes Vieira, de 43 anos, separado, morreu na manhã de segunda- feira (11), após se envolver em acidente de trânsito no acesso vicinal vereador Dorival da Silva Louzada, (prolongamento da rodovia Integração), que liga os municípios de Andradina e Pereira Barreto. Ele ainda foi socorrido pelos bombeiros para o Hospital local, mas acabou não resistindo aos ferimentos, entrando em óbito. Seu sepultamento estava marcado para acontecer nesta terça-feira (12), mas foi transferido para as 8h de quarta-feira (13), aguardando a chegada de seu pai, que mora no estado do Pará.

O

acidente aconteceu próximo de 6h30, quando Vieira pilotava a motocicleta Ninja 250cc, com carenagem verde, sentido Andradina/São José do Rio Preto, onde estava trabalhando de gerente no setor de fabricação de pneus de uma empresa.

Praticamente em frente da lagoa de tratamento de esgoto de Pereira Barreto, localizada no KM 8 da vicinal, uma mulher de 50 anos, que dirigia um Fiat Palio tentou uma ultrapassagem e bateu de frente contra a motocicleta pilotada por Altemar. A batida foi tão forte que ele teve o braço esquerdo decepado, além de sofrer outras fraturas, principalmente lado esquerdo do corpo.

A perda violenta do membro superior esquerdo provocou muita perda de sangue. Ele foi socorrido ao hospital de Pereira Barreto e, devido à gravidade dos ferimentos, seria transferido para Araçatuba.

Com a perda constante de sangue e sem condições de transferência imediata para lá, decidiram transferi-lo então para o hospital de Andradina. Quando já estavam praticamente a caminho, seu quadro piorou drasticamente, quando ele sofreu uma parada cardíaca e eles tiveram que retornar para Pereira Barreto, onde acabou entrando em óbito. Segundo familiares, ele tinha um quadro de diabetes altíssimo.

DE FRENTE

Segundo o apurado junto a familiares, o automóvel bateu de frente com a moto, com placa de Mirassol, cidade vizinha de Rio Preto e onde ele havia comprado o ciclomotor  recentemente. Porém, em fotos que circulam em grupos de whats App, deu para constatar que o choque foi mais no paralama e parabrisa lado esquerdo do Pálio.   

Um sobrinho dele informou que mesmo separados, Altemar e a ex-esposa Rose, funcionária do setor de atendimento do saguão da Prefeitura de Andradina, mantinham um relacionamento de respeito em prol ao casal de filhos que tinham em comum, uma garota de 20 anos e outro e um rapaz de 21. Ele estava no final de semana em Andradina para a formatura de um deles. Mas nunca saiu de vez da cidade, que jurava amar e só estava fora porque não conseguiu trabalho na cidade.

MIL NOTICIAS/Agência

Comments are closed.

error: Solicite a matéria por email!